domingo, 25 de abril de 2010

Um sorriso charmoso e saudável pode abrir caminhos e derrubar barreiras (Parte 2)

Para o paciente que procura a estética e a estabilidade da cor (normalmente alterada por tabaco, café, chás escuros ou tratamentos de desvitalização), as facetas (restauração de resina ou porcelana), que envolvem apenas a parte frontal do dente, e o branqueamento dentário são opções para quem quer ter o sorriso perfeito.

As facetas estão indicadas para os dentes anteriores (incisivos e caninos), dentes muito restaurados, escurecidos ou com outras alterações. Com este tratamento, o desgaste do dente é menor quando comparado com o de uma coroa e a confecção é muito rápida, levando em média duas sessões.

Em relação ao branqueamento dentário, podem ser utilizados dois métodos: doméstico nocturno ou laser. Na primeira opção, com a ajuda de goteiras especificamente construídas, associadas ao agente branqueador, o paciente realiza o tratamento enquanto dorme, num prazo de duas semanas. Já o branqueamento a laser é realizado no consultório e tem a vantagem de ser mais rápido e confortável para o paciente.


Para uma avaliação agende a sua primeira consulta gratuita na Dentys

Telef: 234484542
Email: dentys@dentys.pt
Web: http://www.dentys.pt/

Sem comentários:

Publicar um comentário